Ex-zagueiro do Nacional observa jogadores em Manaus

Ex-zagueiro do Naça avalia jogadores (crédito: http://3.bp.blogspot.com/)

Tive uma boa surpresa hoje pela manhã (15/4), ao encontrar o ex-zagueiro do Nacional Futebol Clube e Atlético Rio Negro Clube, Paulo Galvão, que está em Manaus para observar alguns jogadores que atuam nas equipes que disputam o Campeonato Amazonense de Profissionais.

Galvão atua desde 2006 empresariando jogadores e veio a Manaus a serviço de um Agente FIFA na busca de novos talentos para o mercado Europeu, Emirados Árabes e até mesmo no Brasil.

Na quarta-feira (14), o ex-jogador esteve na Colina e assistiu ao empate entre América 2 a 2 Compensão, no estádio da Colina e no Clube do Trabalhador, viu também a outro empate em 1 a 1 entre Nacional e São Raimundo. Neste último foi acompanhar o atacante do Naça, Tiago Verçosa.

Galvão ficou surpreso com o que viu e, não gostou do nível técnico apresentado nas duas partidas. “Eu não vi nenhum jogador até agora que tenha condições de sair daqui e seguir carreira fora. É lamentável que a qualidade dos times estejam num nível muito ruim”, acrescentou. Sai antes e não tive a oportunidade de ver um jogador do São Raimundo. “Tem um atleta de lá que me disseram ser muito bom e vou acompanhar o jogo de domingo pra analisar seu potencial”, contou.

Na ocasião, aproveitei para saber da opinião de Paulo Galvão, sobre Manaus como sede dos jogos da Copa Mundial da FIFA, Brasil’2014. “Eu moro em Recife e tenho falado que algumas sedes estão ameaçadas e sempre destaco que as coisas aqui realmente andam e os governantes trabalham mesmo. Eu nasci na cachoeirinha e vi hoje que mudou tudo pra melhor. Isso é uma prova que Manaus vai evoluir na Copa”, frisou.

PAULO GALVÃO
Natural de Manaus nasceu no dia 02/04/1951 e reside em Recife há 30 anos. Galvão jogou no Nacional e Atlético Rio Negro Clube como jogador, além das passagens pelo Juventus/SP, Paysandu e Santa Cruz. Como treinador foi campeão amazonense invicto pelo Nacional em 2002 e pelo São Raimundo em 2004.

No momento, Paulo Galvão, apenas está trabalhando no gerenciamento de jogadores, mas o Ferroviário/CE chegou a sondar a contratação do treinador, fato que não foi concretizado.

Anúncios

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em 1. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ex-zagueiro do Nacional observa jogadores em Manaus

  1. rodrigo neto disse:

    amigo paulo galvão gostaria de obter seu endereço ou email para contato, quem esta pedindo e o rodrigo ex -jogador do nacional futebol clube a tempo tenho procurado o mesmo e não tenho resposta, no mes de abril estava viajando e agora para minha surpresa fiquei sabendo de sua passagem por manaus, abraços

    • pauloveiga disse:

      Bom dia Rodrigo,

      Obrigado pela sua mensagem.
      Desculpe pela demora.
      Eu falei com o Galvão e falei um pouco de meu trabalho pra ele. Tenho contato com alugns Agentes FIFA Brasil.
      Pode sim passar meus contatos pra ele, que sabe nós podemos trabalhar juntos. Eu vou montar uma empresa pra isso.
      Um abraço, os contatos estão abaixo.

      Paulo Rogério
      Msn: pauloreporter@hotmail.com
      E-mail: pauloimprensa@gmail.com
      Blog: https://pauloveiga.wordpress.com/
      Celular: +55 92 9171-9226 / Residência: +55 92 3629-5092

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s