Copa 2010: Brasil mesmo com as mudanças, a meta é chegar em primeiro

Brasil pronto para encarar Portugal (crédito: cbfnews.com.br)

Júlio Batista no lugar de Kaká, expulso injustamente na última partida contra a Costa do Marfim e Daniel Alves que deve ser confirmado antes do jogo contra Portugal, são as novidades do Brasil para o compromisso que define a primeira posição e o outro classificado no Grupo G da Copa Mundial da FIFA, África do Sul’2010.

A seleção brasileira vai ter uma equipe diferente contra os patrícios para confirmar a ascensão na primeira colocação no grupo. Mas para isso terá pela frente um adversário ferido pela goleada sofrida em solo brasileiro em um amistoso e que busca ainda sua passagem para a segunda fase da Copa.

Júlio Batista não tem a mesma categoria de Kaká, mas já vem entrando no lugar do jogador há um bom tempo nos amistosos e nas eliminatórias. A responsabilidade é grande, pois agora ele vai atuar em uma Copa do Mundo. Mas vale lembrar que apesar de ser limitado tecnicamente, Júlio substitui muito bem Kaká.

Já Daniel Alves só será anunciado sua escalação no estádio, mas Dunga já deve ter avisado o jogador que é o titular. Daniel tem uma movimentação e um toque de bola melhor em relação e Elano, que será poupado.

As mudanças por ordem disciplinar e por contusão mexem um pouco na estrutura do time canarinho, mas quem está no elenco sabe que a qualquer momento tem que entrar como titular e preparado para superar todas as dificuldades em campo.

Se vencer, o Brasil confirma uma subida gradativa na competição e vai pra outra fase com moral em relação as demais seleções que credenciam a equipe brasileira como favorita ao título.

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em 1. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário