Mais uma vergonha da Ferrari

Mais uma vea massa é prejudicado pela Ferrari crédito: www.formula1.com)A Ferrari mostrou mais uma vez que o senso de equipe tem prioridade, se fosse de maneira profissional e não de forma a prejudicar como sempre o brasileiro Felipe Massa.

Na deste domingo (25), no GP da Alemanha, uma mensagem via rádio da equipe para Massa, quando liderava a corrida, o alertou que seu companheiro Alonso, estava mais rápido, ou seja, Felipe deixa o espanhol passar e assumir a liderança.

Essa atitude cretina, absurda e antidesportiva já aconteceu com Barrichello com Shummacher há um tempo. A escuderia está correta em pensar na equipe com um todo, mas pedir para Felipe praticamente parar o carro para Alonso passar é um assassinato ao regulamento do mundial de pilotos que proíbe esse procedimento, por conta dos fatos ocorridos no passado.

Durante a corrida o mal caráter e bandido Alonso em conversa com a escuderia via rádio citou que Massa “ … é um irresponsável …” praticamente forçando a equipe entrar em contato com o piloto brasileiro permitir a ultrapassagem do “companheiro” de escuderia.

Fernando Alonso reclamar para Massa alguma coisa para favorecê-lo na corrida é uma piada e uma vergonha. O espanhol nas provas anteriores foi bandido e de companheiro não de nada, pelo contrário é um traidor de carteirinha ao ter atitudes que prejudicaram grandiosamente Felipe Massa.

Ao ser perguntado na coletiva sobre o motivo da ultrapassagem de Alonso na corrida, Felipe foi enfático “… não sou a pessoa certa pra responder …”. O brasileiro mostrou-se irritado e triste porque sabia de suas condições para vencer a prova, mesmo sabendo do bom rendimento do bandido Alonso.

Mas Felipe Massa mostrou profissionalismo e humildade na pista quando acatou atender o pedido da escuderia, e principalmente deu uma tapa na cara da Ferrari e do mau caráter Alonso.

Anúncios

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em 1. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mais uma vergonha da Ferrari

  1. Bom dia .Nós brasileiros estamos envergonhados com a atuação desta equipe (Ferrari) que esta acabando com o esporte automobilistico,com tantos brasileiros competente., ja chega o que a wilians fez, matou o nosso irmão que todos os domingos estava em nossas residencia nos visitando (Airton Sena)que nos deichou saldades,até hoje quando fala de formula 1 a gente se lembra deste menino querido que todos nos amavamos e que jamais terá outro igual a ele, este presidente da FIA não tem poder algum para colocar um basta nisso e mostrar para o mundo que esporte não é só dinheiro e sim é uma competição entre pessoas e seres humanos que querem se divertir,porque o esporte é saude é vida e amor,.Por isso eu falo sou Brasileiro com nuito Amor.Respeitem nossos irmãos,porque eu sou Brsileiro.

  2. Everything is very open with a really clear description of the issues. It was really informative. Your site is extremely helpful. Thanks for sharing!
    sammy dress http://www.sammydress.cc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s