Inter é bi da Libertadores

Inter vence de virada e conquista a Libertadores (crédito: Reuters)

Deu à lógica. O Internacional, em uma virada por 3 a 2 sob o Chivas, do México, conquistando o bicampeonato da Libertadores, na temporada de 2010.

O time mexicano saiu na frente, mas não conseguiu resistir ao bom futebol apresentado pelo time gaúcho, principalmente no segundo tempo.

A nota triste no final foi jogo, foi à invasão de um torcedor do Inter, na qual provocou os jogadores do Chivas e consequentemente gerou uma confusão generalizada entre ambas as equipes.

O fato foi lamentável e condenável, pois mostrou a falha de segurança no estádio Beira-Rio. Depois disso os jogadores do Inter e Chivas se envolveram em um confronto dentro de campo, com imagens exibidas para todo o Brasil pela TV. Uma vergonha.

Uma punição exemplar deve ocorrer por parte da Conmebol, porque é inadmissível uma cidade como Porto Alegre, sede da Copa Mundial da FIFA, Brasil’2014, não conseguir esquematizar um plano de segurança compatível como uma capital mundialista. O mundo vai saber sobre o acontecimento, e certamente a mídia esportiva internacional será implacável em suas criticas.

Pela TV assisti os jogadores do Internacional agredindo covardemente seus adversários, se aproveitando de estarem em casa e com o apoio dos torcedores. Mas também se fosse lá, a situação seria a mesma contra os atletas brasileiros.

Se a súmula do árbitro colombiano, Oscar Ruiz, funcionar como deve ser e do delegado da sul americana, com certeza alguns jogadores do Inter e do Chivas, serão punidos pelas cenas de violência no final da partida.

Independente dos fatos no término do jogo, o Inter está de parabéns pelo título da Libertadores 2010.

Anúncios

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em 1. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Inter é bi da Libertadores

  1. five Steps you can take To reduce Ones Ldl cholesterol Naturally
    Debs Dresses http://www.debs-dresses.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s