Ataque do Flamengo é um ataque de coração, mas agora vai mudar!

Será a solução de gols no Fla ou mais duas promessas? (crédito: Márcia Feitosa / VIPCOMM)

Diogo e David foram apresentados hoje (23) na Gávea para resolver os problemas de gols no ataque do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Pra uma equipe que tinha Adriano e Vagner Love na frente para marcar os gols necessários para o time na temporada passada, hoje a realidade e triste e vexatória com Val Baiano e Borja, além de outros jogadores com participação mínima, pra nula.

A torcida está com uma grande interrogação? Quanta falta faz Adriano e Love no Flamengo, apesar de todas as confusões fora de campo pelos dois jogadores.

A chegada de David e Diogo reacende uma luz lá fundo do túnel, de esperança e confiança, em uma mudança na atual posição do time rubro-negro na tabela de classificação, pois uma reação é imediata e sem perda de tempo, para depois não chorar o prejuízo.

Agora é esperar para saber, se os dois jogadores vão realmente resolver a falta de gols do Fla na competição, e até mesmo, se a torcida pode ainda sonhar com o título do Brasileirão.

Anúncios

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em 1. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s