BOMBA: Treinador do Rio Negro vem do exterior

Novo treinador do Rio Negro, pode vir de Portugal (crédito: Antonio Assis / Amazonas)

O novo técnico do Atlético Rio Negro Clube para a temporada de 2011 vem do futebol internacional e provavelmente de Portugal.

Ao término da reunião na sede do Clube Líder da Cidade, na noite desta terça-feira (23), o Gerente de Futebol do Galo da Praça da Saudade, o empresário Robson Ouro Preto, confidenciou que o futuro treinador do time rionegrino será um profissional que atua fora do país, mas não mencionou o nome, pois aguarda alguns detalhes pra confirmar a negociação.

Segundo Robson Ouro Preto, o comandante do Rio Negro no próximo ano é conhecido e tem muita experiência no futebol internacional. Robson tem até um periódico europeu com uma matéria sobre o treinador, mas não quis mostrar a reportagem e prefere guardar em sigilo pra não atrapalhar no processo de conversação.

O treinador deve ser anunciado até o final desta semana pela diretoria do Rio Negro. De certeza mesmo é a permanência de uma base que disputou a segunda divisão do futebol amazonense.

Para reforçar o elenco para o Campeonato Amazonense da Série A do ano que vem, Robson Ouro Preto vai a São Paulo na próxima semana para manter contato com alguns atletas. Mas muitas novidades poderão surgir no time barriga preta principalmente de jogadores que atuam em Portugal, país onde mora Robson e com contatos para somar com os demais atletas do Rio Negro.

Ao que parece, o Atlético Rio Negro Clube, não será mero participante em 2011, pelo contrário, vai montar uma equipe em condições de lutar pelo título. Sem contar com as prováveis atrações e o treinador de renome no futebol.

Esses dias serão de muita expectativa pra saber quem será o futuro técnico do Rio Negro.
Aguarde aqui, outras informações sobre a confirmação do novo comandante rionegrino na próxima temporada ……..

Anúncios

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em 1. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para BOMBA: Treinador do Rio Negro vem do exterior

  1. Antonio Policarpo disse:

    Prezado Paulo
    Saliente-se que há o maior interesse do Atlético Rio Negro Clube em manter o treinador IANE FLORES na comissão técnica também, a fim de que se processe dentro do Clube um intercâmbio de conhecimentos técnicos e políticos esportivos entre as escolas Européias e a do Amazonas, para no futuro termos mão-de-obra especializada e globalizada na formação de atletas da nossa Agremiação, com vistas a atuarem no futebol de qualquer parte do mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s