Informação confirma Toninho Cerezo como novo treinador do Naça

Treinador deve anunciado no dia 2 de janeiro (crédito: Getty Images)

Treinador deve anunciado no dia 2 de janeiro (crédito: Getty Images)

No dia 2 de janeiro, o presidente eleito do Nacional Futebol Clube, Mário Cortez anunciará o ex-jogador e hoje treinador Toninho Cerezo, como o novo comandante do Leão da Vila Municipal, na disputa do Campeonato Amazonense da Série A, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D de 2013. A informação foi passada pelo contato que será intitulado como ‘moita’, que buscou as informações e conseguiu furar o bloqueio guardado a ‘sete chaves’ pelos cartolas nacionalinos.

Em uma recente viagem, o mandatário do Naça, conversou com Cerezo e fechou os últimos detalhes para comandar o ‘Mais Querido’ na longa maratona de competições em que o time participará no próximo ano.

Se tudo for confirmado e se não houver nenhuma mudança ou se as informações colhidas foram devidamente apuradas, o treinador Toninho Cerezo, que começou nas categorias básicas do Atlético Mineiro, e foi emprestado ao Nacional, em 1974, retornará ao clube que o ajudou a ganhar mais experiência no futebol para se tornar um dos principais jogadores do futebol brasileiro e da Seleção Brasileira ao longo de sua carreira como jogador.

Cerezo iniciou sua carreira como treinador no clube que o revelou, ou seja, no Galo Mineiro, em 1999 e 2005. Em 2012, ele comandou o Vitória, sendo a última equipe dele como treinador. E agora, pode retornar ao time amazonense, clube que foi importante no início de sua carreira futebolística.

O presidente Mário Cortez que tanto se ‘esquivou’ da imprensa, torcida e curiosos que queriam saber sobre o novo técnico, buscou um profissional de nome e respeito para elevar o nome do clube no cenário nacional. Aliar o nome de Cerezo ao centenário do Naça parece ser uma escolha certa, mas que somente o futuro responderá se foi o ideal ou não.

 

 

 

Anúncios

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em NOTÍCIAS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s