Campeão da ‘Taça Estado do Amazonas’, Princesa busca três reforços para disputa do returno

Tubarão do Norte deve confirmar com três jogadores (crédito: Raphael Maddy)

Tubarão do Norte deve confirmar com três jogadores (crédito: Raphael Maddy)

Depois do título da “Taça Estado do Amazonas”, válido pelo primeiro turno do Campeonato Amazonense deste ano, o Princesa do Solimões, já pensa na disputa do returno do Estadual.

O diretor de futebol do Tubarão do Norte, Raphael Maddy, em entrevista no programa Show de Bola, da Rádio Difusora, nesta segunda-feira, dia 1º de abril, disse que a diretoria está em fase de negociação com três jogadores para reforçar o time.

– Estamos avaliando os atletas para fazer parte do grupo neste turno que vai começar. Vamos guardar em sigilo para não atrapalhar as conversas, mas vamos fechar com eles em breve.

Título

O titular do Princesa, revelou que a conquista do primeiro turno e o direito de participar da Copa do Brasil e da final do Amazonense, é algo para ser comemorado por todos que trabalharam em prol desse objetivo.

– É uma vitória de todas as pessoas que acreditaram no nosso time. Nós fizemos por merecer, e agora vamos partir para o segundo turno para buscarmos o mesmo feito e o campeonato como um todo.

Anúncios

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em NOTÍCIAS e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s