Equipe da Uninorte-AM viaja neste fim de semana para Norte/Nordeste de handebol feminino

Meninas amazonenses estão prontas para competição (crédito: Emanuel Mendes Siqueira/Sejel)

Meninas amazonenses estão prontas para competição (crédito: Emanuel Mendes Siqueira/Sejel)

O desporto amazonense terá mais um desafio pela frente no cenário nacional. Representante do Estado na Liga de Desportos Universitários (LDU), a equipe feminina de handebol da Uninorte (AM), viaja no final de semana para disputa do Norte/Nordeste, que será realizada de 14 a 19 de abril, na cidade de Teresina (PI).

O penúltimo treino do time amazonense ocorreu na noite desta quinta-feira, no ginásio do Rio Negro. O encerramento dos preparativos da Uninorte será neste sábado, 13, às 14h (15h de Brasília), na quadra rionegrina.

– O grupo viajará no próximo domingo, dia 14, com 12 atletas, sendo que sete passagens foram bancadas pelo Governo do Estado. Esperamos fazer uma grande participação. Estamos otimistas, mas sem saber o que vamos enfrentar, pois será nossa primeira vez nesse campeonato da Liga de Desportos Universitários – confessou o treinador Odivaldo Marques.

Entenda o torneio

As disputas da Liga de Desportos Universitários acontecem com oito equipes em cada modalidade (basquete, futsal, handebol e vôlei), divididos em dois grupos de quatro. Os melhores passam para o chaveamento das fases finais e os vencedores garantem vaga na competição nacional. A Liga Nacional acontece de 26 a 31 de maio em Cuiabá, Mato Grosso. Os campeões nacionais de 2012 já garantiram vaga para o torneio nacional desse ano.

Da redação do Portal Pauloreporter

Com informações da ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SEJEL

Anúncios

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em NOTÍCIAS e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s