Rafinha vence o Hannover e Bayern bate novo recorde

O Bayern de Munique venceu o Hannover por 6 a 1, neste sábado, na AMD Arena, em Hannover, pela trigésima rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Bayern chegou aos 81 pontos ganhos. Este é o mesmo número de pontos que o Borussia Dortmund fez no ano passado e é o recorde de pontos na Bundesliga.

Jogadores comemoram mais um gol na partida (crédito: Getty Images)

Jogadores comemoram mais um gol na partida (crédito: Getty Images)

Vale lembrar que ainda faltam mais quatro rodadas para o fim da temporada. Neste segundo turno, em 13 jogos disputados até agora, o Bayern ainda não perdeu ou empatou, também um recorde na competição.

A última derrota do Bayern de Munique aconteceu no dia 28 de Outubro para o Bayer Leverkusen por 2 a 1. Outro recorde do Bayern é o fato de ter 26 vitórias na temporada. Já o Hannover permanece em décimo lugar com 38 pontos.

Os gols da vitória do Bayern foram feitos por Stindl (contra), aos 16 minutos do primeiro tempo, Ribery, aos 23 minutos do primeiro tempo, Mario Gomez, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 17 minutos do segundo tempo, e Pizarro, aos 26 minutos do segundo tempo e aos 41 minutos do segundo tempo. Já o gol de honra do Hannover foi marcado por Hoffmannn, aos 40 minutos do segundo tempo.

“Mesmo tendo vencido já o campeonato a nossa equipe vem mantendo a mesma pegada. Estamos em nosso melhor momento na temporada e todos estão focados em dar o seu melhor. Hoje não foi diferente e fico muito contente em poder participar em um time com vários jogadores de alto nível em que tentam se superar a cada partida. Faltam ainda mais quatro jogos para o final da competição e vamos continuar jogando da mesma forma para frente e buscando a vitória,” disse o lateral-direito Rafinha.

“Agora a nossa equipe foca na partida contra o Barcelona pelas semifinais da Champions League. Vai ser um grande jogo na terça-feira e temos que estar muito bem preparados para vencer a melhor equipe do mundo. Em casa temos que jogar com o apoio da nossa torcida para fazer um resultado positivo. Tenho certeza que estaremos bem para o jogo do ano. Queremos estar na final de novo e um bom resultado nessa primeira partida é fundamental,” finalizou.

Anúncios

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em NOTÍCIAS e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Rafinha vence o Hannover e Bayern bate novo recorde

  1. Tatiana disse:

    Bom dia

    Me chamo Tatiana e trabalho em uma agência de Marketing Digital. Meu trabalho é buscar blogs com conteúdo interessante e único para participar de uma campanha editorial no Brasil. Seu trabalho seria escrever um post sobre a Copa do Mundo no Brasil em troca de uma remuneração. Se está interessado por favor entre em contato comigo e te enviarei toda a informação necessária.

    Abraços,
    Taty

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s