Real Madrid com dinheiro em mãos pra levar Neymar

Agora só depende do jogador de sair do Brasil ou não (crédito: cbf.com.br)

Com 45 milhões de euros no bolso, os cartolas do Real Madrid, vão levar mesmo o craque Neymar, pro futebol espanhol.

Resta apenas, o jogador aceitar a proposta e mudar de endereço do Santos pelo time madrilenho e disputar as competições européias de clubes, tão famosa e difícil em todo o mundo.

Defendendo a Seleção Brasileira, na Copa América, na Argentina, Neymar tem que se preocupar apenas e somente com o torneio sul americano e depois ele pode focar suas atenções para a Espanha.

O assédio dos espanhóis é grande, mas pode também prejudicar o time Canarinho, que está disputando a competição.
Apesar de ser um craque, o jogador ainda peca por ser jovem, pois tem algumas atitudes que deixam sob suspeita de ser um atleta disciplinado ou não.

Nesse momento, o importante é Neymar visar somente à competição e depois pensar no seu futuro.

Tomara que o jogador saiba dividir muito bem, o momento de defender o Brasil e a possibilidade de jogar no Real Madrid, pois caso contrário, seu rendimento pode ser prejudicado pelos acontecimentos ocorridos fora das quatro linhas.

Sobre pauloveiga

PAULO ROGÉRIO VEIGA, 43, GRADUADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM RÁDIO E TV E PÓS-GRADUADO EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MERCADO. HÁ 27 ANOS RECEBO INFORMES OFICIAIS DA FIFA. ESSA OPORTUNIDADE TEM PROPORCIONADO UM ESTUDO E PESQUISA SOBRE O FUTEBOL MUNDIAL E PASSEI A CONHECER O TRABALHO QUE É REALIZADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL EM TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL MUNDIAL. REALIZO UM TRABALHO NA INDICAÇÃO DE JOGADORES E TENHO CONTATO COM AGENTES FIFA BRASIL E DE OUTROS PAÍSES.
Esse post foi publicado em NOTÍCIAS e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário